Doações

A Comunidade Ele Clama recebe homens de diversas partes do Brasil, sendo a maioria de regiões carentes e muitas vezes sem condições de contribuir financeiramente com o tratamento, por isso, a maior parte das despesas é suprida através de doações que são fundamentais para manutenção da Comunidade. Nosso objetivo é tratar quem quer e não que pode pagar pelo tratamento.

A prestação de contas poderá se solicitada por e-mail e em breve estará disponível  para download neste site e nos colocamos à disposição para esclarecimento de dúvidas ou agendarmos sua visita em nossas unidades.

Faça parte deste desafio você também, colabore!

Formas de doações

Boleto ou Cartão de Crédito

Você pode fazer doação  mensal, preencha o formulário receba em sua casa um boleto com o valor escolhido e pague em qualquer banco a sua doação. Disponibilizamos a opção de doação via cartão de crédito, neste caso você deverá preencher o formulário abaixo e enviar, através de mensagem, o número do seu cartão de crédito, o código de segurança (três últimos números no verso do cartão) e a bandeira (Visa ou Master).

Roupas e Alimentos

Você pode doar roupas masculinas, agasalhos e calçados como: chinelos, sapatos e tênis até o nº 46, além de roupas de cama, toalhas e cobertores. Alimentos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, óleo, temperos entre outros.
Buscamos as doações em toda a região metropolitana de Belo Horizonte, CLIQUE AQUI.

 

Online

Para doação única clique no botão ao lado, acesse o site PagSeguro, você pode fazer a sua doação  com agilidade e segurança. Processo doação online passo a passo:

Passo 1: Preenchimento de cadastro no site Pagseguro

Passo 2: Escolha da opção  com forma pagamento : cartão de crédito,  débito online ou impressão de boleto bancário.

Passo 3: Validação dos dados

Passo 4: Confirmação da doação






Clique e saiba como doar via COPASA

Clique para saber mais!

Depósito

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO ITAÚ
CONTA CORRENTE 33309 | AG.: 5636
CNPJ: 05.724.327/0001-20

COMUNIDADE ELE CLAMA

Seu Talento

Pessoas e profissionais de diversas áreas podem doar seu tempo e dedicar o seu talento. Envie um email para secretaria@eleclama.org para se cadastrar em nosso banco de voluntários e entraremos em contato com você.